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FAQ

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Melhor preço garantido

Nosso horário de check-in é a partir das 14h e check-out até às 12h.
O café da manhã é servido das 06h às 10:00h. Sem custo para os hóspedes.
Todos os quartos disponibilizam Wi-Fi, sem custo para os hóspedes.
Sim, o Hotel dispõe de elevadores e rampas de acesso para pessoas com necessidades especiais.
Sim, existem 9 quartos estruturados para pessoas com necessidades especiais.
Todas as tomadas do Hotel são 220v, mas temos transformadores na recepção disponíveis para uso (sem custo).
Todos os quartos tem mesas de trabalho com tomadas para seus equipamentos pessoais.
O Expo Center Norte está a 2,5 km e o Complexo de Convenções do Anhembi está a 4,9 km do Hotel.

O Hotel dispõe de um amplo estacionamento privativo exclusivo para hóspedes com vagas limitadas, é equipado com monitoramento por câmeras de segurança, com imagens gravadas e também possui a cobertura de uma companhia seguradora de grande porte. Se utilizado, pode ser incluído na conta do hóspede para pagamento no check-in. Diária: Veículos pequenos/médios (Motos/carros/suv’s) R$30,00 – Veículos grandes que ocupam duas vagas (Máximo permitido: Vans de até 5 metros de comprimento) R$60,00. Obs. Não reservamos vagas previamente.

Não, o Hotel não disponibiliza este serviço.
Animais não são aceitos no Hotel.
As tarifas são cobradas por quarto com base no número de hóspedes.
As diárias podem variar de acordo com tipo de quarto, o número de hóspedes e de acordo com a sazonalidade (alta, média ou baixa temporada). Os valores também podem alterar de acordo com a procura por período, quanto antes o hóspede escolher o quarto e fizer a reserva, maior é a garantia de um melhor preço.
Sim, disponibilizamos do serviço de guarda volume, onde os hóspedes podem deixar as bagagens. Os volumes são identificados com tickets numerados e controlados. O serviço não tem custo, mas só pode ser utilizado por hóspedes.
Estamos prontos para lhe atender por diferentes canais: E-mail: reservas@bghotel.com.br ou recepcao@bghotel.com.br Telefone: (11) 4858-1000 Whatsapp: (11) 95264-1000 Instagram: @hotelbestguest
Sim, todos os quartos possuem quartos equipados com ar-refrigerado para tornar a estadia ainda mais agradável.
Não, o Best Guest Hotel disponibiliza para seus hóspedes uma estação de conveniência 24hrs ao lado da recepção no piso térreo, com local apropriado para que os hóspedes possam consumir lanches, bebidas quentes e geladas e refeições rápidas. O consumo dessa estação pode ser incluído na conta do hóspede e pago no check-in.
O Hotel dispõe de uma estação de conveniência com alimentos e bebidas distribuídos em geladeiras no sistema self service, no piso térreo, cobrado conforme o consumo.
Cartão de crédito, cartão de débito, dinheiro, transferências bancárias (desde que o comprovante seja enviado com o mínimo de 4 dias úteis de antecedência da data do check-in, contendo o número de reserva em referência), faturado para empresas com cadastro aprovado e liberado (pagamento 15 dias após data do check-out desde que devidamente autorizado e documentado com voucher).
O Hotel é 100% Não Fumante.
No momento esse serviço não está disponível para hóspedes.
Sim, é possível solicitar o berço desmontável, com antecedência, para ser colocado no quarto, conforme disponibilidade.
O Hotel está aproximadamente distante 3 km do Shopping Center Norte, Museu do Imigrante, Centro de Tradições Nordestinas, Museu dos Transportes, Museu Catavento, Templo de Salomão, Campo de Marte, Pinacoteca do Estado de SP, Centro Esportivo Tietê.
Até 72h antes da data do check-in, não há penalidade para o cancelamento e o reembolso é total. No caso de cancelamento com menos de 72h, o valor da primeira diária será cobrado integralmente e o restante do valor será reembolsado na integralidade. Tarifas promocionais não são reembolsáveis.
O cancelamento de reserva somente é admitido até 24h antes do horário de nosso check-in e não há cobrança alguma em razão disso. Durante as 24h que antecedem o horário de nosso check-in, será debitado do cartão de crédito disponibilizado no ato da reserva o valor da primeira diária, a fim de garantir a reserva. Caso tal operação seja rejeitada pela operadora do cartão de crédito, por qualquer motivo, a reserva será automaticamente cancelada pelo hotel. A reserva confirmada pelo débito no cartão de crédito disponibilizado no ato da reserva, cujo hóspede não comparecer para a hospedagem (no-show), não será devolvida pelo hotel em hipótese alguma.
Sim, favor entrar em contato com o departamento de reservas do Hotel, pelo telefone 11 4858-1000, ou através do email: reservas@bghotel.com.br
O Hotel não aceita hóspedes menores de 18 anos desacompanhados. A hospedagem de menores de dezoito anos só poderá ser efetivada mediante apresentação de documentação com foto e autorização expressa de pais ou responsáveis, sujeito a penalidades da Lei n. 8.069, de 13.07.1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente).

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