EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol
Logo Laranja
EnglishPortuguêsEspañol
Visite o Mercado Municipal de São Paulo: o famoso Mercadão

Visite o Mercado Municipal de São Paulo: o famoso Mercadão

O Mercado Municipal de São Paulo foi projetado pelo arquiteto Francisco Ramos de Azevedo em 1926 e inaugurado em 1933. O lugar tem uma estrutura de concreto e alvenaria de tijolos, em uma área construída de 12.600 metros quadrados e mais de 280 boxes. O Mercadão é frequentado não apenas por turistas, mas também pela comunidade local e paulistanos. Os visitantes podem apreciar a arquitetura e história do local, além de comprar e experimentar diversas comidas, como o tradicional sanduíche de mortadela. Nos acompanhe na leitura e saiba mais sobre ele.

Mercado Municipal de São Paulo

O Mercado Municipal de São Paulo possui dois andares, o térreo e o andar de cima, inaugurado em 2004, com diversos restaurantes e lojas. É possível encontrar frutas, legumes, doces, queijos, peixes, frutos do mar, massas e especiarias, entre outros produtos. Todos os vendedores são muito receptivos e fazem questão que os clientes provem os produtos antes de comprá-los, o que é uma ótima oportunidade para experimentar novos sabores.

Além de comprar produtos frescos e importados, os visitantes podem tirar muitas fotos, experimentar o lanche de mortadela, provar uma fruta exótica, comprar queijos, temperos e outros produtos. 

O Mercado Municipal de São Paulo está aberto todos os dias da semana, sendo que o atacado funciona de segunda a sábado, das 22h às 6h, e o varejo de segunda a sábado, das 6h às 18h, e aos domingos, das 6h às 16h.

Para chegar ao Mercado Municipal de São Paulo, é possível utilizar o metrô, com as estações Luz (linhas 1 Azul e 4 Amarela) e São Bento (linha 1 Azul) sendo as mais próximas, ou ainda utilizar o ônibus. O Mercadão também conta com um estacionamento próprio.

Por fim, o Mercado Municipal de São Paulo é um passeio imperdível para quem visita a cidade, com uma variedade incrível de produtos frescos e importados, além de uma arquitetura única e história fascinante. O visitante pode experimentar novos sabores, tirar fotos e levar para casa produtos de qualidade.

O Mercadão está distante 6,9 km do Best Guest Hotel Expo Anhembi e é uma ótima opção de passeio para quem está na região a trabalho.

Best Guest Hotel Expo Anhembi

Aqui no Best Guest Hotel Expo Anhembi em São Paulo, temos como prioridade fornecer uma hospedagem de qualidade, oferecendo aos nossos hóspedes uma estrutura impecável e comodidades indispensáveis. 

Além disso, oferecemos um café da manhã delicioso e um estacionamento com manobrista. Os hóspedes também podem contar com uma conexão de internet Wi-Fi de 200mb e usar as estações de conveniência e trabalho. O business center e a sala de eventos para quem precisa organizar uma reunião ou evento também estão à disposição dos hóspedes.

Estamos localizados na entrada do bairro Vila Maria, estrategicamente posicionados na Zona Norte de São Paulo, com acesso direto ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e próximo aos principais centros de eventos da cidade, o Complexo do Anhembi e o Expo Center Norte.

Somos a opção ideal para quem busca uma hospedagem com um excelente conforto na capital de São Paulo.

Confira todos os detalhes no site, faça sua reserva e organize sua viagem para São Paulo. Estamos te esperando.

Talvez você goste também:

Olá, preencha os campos abaixo e fale conosco pelo WhatsApp!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.
1
FOTOS